Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Palestra sobre “A importância da família na escola” reuniu professores e pais na Escola Marina

No último dia (31), o psicólogo João Pismel, esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Marina Bordenalle Piloto Gaiotto”, realizando uma palestra junto aos pais de alunos sobre “A importância da família na escola”. O encontro é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação/Cultura e Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, atendendo a solicitação da coordenação pedagógica da escola.
A palestra teve excelente participação de pais e professores, que fizeram questionamentos tirando dúvidas sobre o tema abordado.
João Pismel comentou também sobre valores e que não devemos julgar apenas os atos ruins das crianças, mas observar os pontos positivos, pois, o incentivo, a compreensão, o demonstrar interesse pelo progresso dos filhos, ajuda-os a refletir sobre seus atos e a escolher de forma mais coerente o que de fato querem para sua vida.
A equipe da Vigilância Epidemiológica de Cerquilho agradece a atenção da direção da escola por mais essa oportunidade, ao psicólogo João Pismel que tem auxiliado muito neste trabalho e a todos os pais que estiveram presentes e puderam enriquecer ainda mais seus conhecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário